quinta-feira, 19 de maio de 2016

Eles só mudaram o rótulo e o conteúdo é mesmo, para eu não dizer outra coisa, eles fingem que estavam dispostos a mudar e eu não consigo fingir que acredito neles, pois eles agora farão o que quiserem e alguns para não dizer quase todos irão engolir cobras e lagartos goela abaixo isso se não ficar nada engasgado na garganta... ( E depois de passar esses 180 dias, por favor se alguém ainda se lembrar de minhas observações venham me dizer se eu estava certo ou errado)... Ou será que alguém ai ira querer também um "nariz de Palhaço"???? Pois poderemos estar na assistência (palco) ou no picadeiro ou na corda bamba, depois do que estou percebendo nesses primeiros dias: Visto sabermos que trocaram "Alhos por bugalhos" ou vice versa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário