sábado, 27 de março de 2010

Será que Freud explica ou mesmo algum matemático??? Como conseguir dar um passo a frente e três para traz e ainda seguir em frente no Dihitt???

Casualmente No Dihitt, Hoje em 27 de Março de 2010, estava na 34 posição no Ranking às 02:57hs e às 03:03hs cai na posição do Ranking para 37 posição (estão dizendo em comentários no Dihitt que novamente estão sendo mudados os critérios de avaliações) pois bem aceito qualquer tipo de regras, pois sei se estou na chuva é para me molhar, mas com certeza não vou puder usar as desculpas que os Vice(s) a isso ou aquilo usam ou aqueles que ficam no segundo lugar dizem: que o importante é competir, pois eu não posso mentir para mim mesmo o que realmente eu quero é sempre chegar em primeiro lugar, ser o número "1" em qualquer coisa que eu faço sempre tenho buscado a excelência, não importa o tempo que leve, pois eu tenho todo o tempo a meu favor e sei que mais dia ou menos dia eu chegarei lá mesmo dando um passo a frente e três para traz, mesmo que nem Freud Explica esta fórmula, mas sei que todo o Matemático sabe tirar essa diferença mesmo que tenha que usar a enésima potência ou seja (n elevado a n é igual ao primeiro lugar) mesmo sabendo da teoria da relatividade...

Espero que ninguém desista no meio da competição, pois eu quero aumentar ainda mais o meu sabor da Vitória, aguardo a todos os que têm coragem de lutar no combate do campo de Batalha das Idéias usando o logos (letras-palavras), sempre usando da boa ética e os bons costumes e que me sigam os Bons combatentes, pois vamos travar uma saudável luta aguerrida e estou também preparado para as críticas construtivas, pois temos as nossas armas bem afiadas as quais algumas delas descrevo agora: votar, acesso do texto indicado, seguir se achar bom o blog, comentar no blog se achar interessante, retorna para notícia fazendo os devidos comentário e tendo todo o cuidado do mundo para não fazer Spam, ...então ai depois é só comemorar a pontuação e se for o caso aguardar o tempo necessário para chegar em primeiro ser o número “1” no Ranking do Dihitt e depois partir para o abraço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário